Recrutamento da Guilda ARMADA !
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Recrutamento da Guilda ARMADA !
INSTRUÇÕES: Crie um tópico NOVO respondendo as perguntas abaixo.
Nome:
Nick no jogo:
Idade:
Classe:
Nível:
OBS: Recrutamos players de nível 65+ para a ARMADA² e players de nível 85+ para a ARMADA.
Utiliza o TeamSpeak (TS)? Se não, justifique-se:
OBS: O uso do TeamSpeak é obrigatorio dentro da guilda.
Joga em média quantas horas por dia?
Ex-Guilda(s) e motivo(s) de saída?
Por favor, responda todas as perguntas de forma objetiva e clara, assim como leia as regras da guilda que se encontram no post anexo. Somente serão aceitos como membros da ARMADA, aqueles que concordarem integralmente com as regras do clan. Obrigado.
Nome:
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Idade:
Classe:
Nível:
OBS: Recrutamos players de nível 65+ para a ARMADA² e players de nível 85+ para a ARMADA.
Utiliza o TeamSpeak (TS)? Se não, justifique-se:
OBS: O uso do TeamSpeak é obrigatorio dentro da guilda.
Joga em média quantas horas por dia?
Ex-Guilda(s) e motivo(s) de saída?
Por favor, responda todas as perguntas de forma objetiva e clara, assim como leia as regras da guilda que se encontram no post anexo. Somente serão aceitos como membros da ARMADA, aqueles que concordarem integralmente com as regras do clan. Obrigado.
Última edição por Mestre em Ter 14 Abr - 15:25, editado 4 vez(es)
Mestre-
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/02/2009
REGRAS DA ARMADA
As regras incluídas no texto seguinte formam os princípios gerais pelos quais se devem guiar todos os membros da Guilda ARMADA.
Estas regras poderão ser alteradas através da opinião favorável da maioria dos membros efetivos da guilda.
1. Sobre a Hierarquia da ARMADA:
1.1 - A ARMADA é uma guilda Democrática, aonde todos os players tem VOZ e podem participar ativamente nas decisões.
1.2 - Visando facilitar a organização e o funcionamento da guilda, na ARMADA os players estão divididos em apenas dois grupos: Membros e Líderes.
1.3 - Líderes
- São Líderes: o Marechal, o General, os Majores e os Capitães da guilda.
- Entre eles, não há hierarquia pré-definida, todos tem a mesma voz de comando e poder de voto nas decisões da guilda.
1.3a - É de responsabilidade dos Líderes:
- Recrutar novos membros;
- Gerenciar e Moderar o fórum da guilda;
- Gerenciar e Moderar o TS da guilda;
- Mediar e resolver eventuais problemas entre os membros da guilda;
- Desenvolver, organizar e aplicar estratégias para as TWs da ARMADA;
- Participar de todas as TWs da ARMADA, salvo por motivo de força maior (neste caso, deverão comunicar previamente aos outros Líderes da guilda a razão de sua futura ausência);
- Controlar com zelo as finanças da guilda e publicá-las no fórum, através de ScreenShots documentadas, regularmente.
1.4 - Membros
- São Membros os Soldados.
- Têm obrigação de registrarem-se no fórum da ARMADA.
- Têm obrigação de registrarem-se e utilizarem o TS da ARMADA.
- Têm obrigação de participar nas TWs da ARMADA.
- Caso não possam comparecer em alguma TW, tem obrigação de comunicarem previamente aos Líderes da guilda, a razão de sua futura ausênsia.
- Participação em PvPs no mapa é facultativa.
- Suporte em Cultivos, Quests de 20/20/20, Bosses, etc... é facultativa.
2. Sobre a boa-conduta
2.1 - A ARMADA é uma Guilda voltada para o PVP e TWs.
2.2 - A ARMADA recomenda que o comércio in-guild seja amigável e de preços módicos. "Uma mão lava a outra".
2.3 - As Regras valem para TODOS os membros do clan, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de clan.
3. Sobre as Promoções:
3.1. - É possível que um Membro chegue ao cargo de Líder por promoções que analisem o mérito e a participação individual.
3.2. - A promoção é feita através de reuniões envolvendo toda a liderança.
3.3. - Assim como promovidos, os Membros e Líderes também podem ser rebaixados.
4. Sobre o TeamSpeak
4.1 - A ARMADA valoriza a convivência entre seus membros, portanto todos os membros têm de fazer o uso do Team Speak para facilitar a comunicação in-game. O TS é obrigatório e faz parte da organização.
4.2 - Quando estiver online no jogo, deve-se estar online no TS, mesmo que sua aparelhagem esteja danificada.
4.3 - Caso um ou mais de seus equipamentos [fone, microfone, headphone, placa de som...] não esteja funcionando adequadamente, comunique alguém da liderança e solucione o problema o mais rápido possível.
4.4 - Ao entrar em uma sala, apresente-se. Espere sua vez de falar. Educação e bom senso são sempre bem-vindos.
4.5 - É obrigatório o registro no TS, o seu login name deve ser o seu nick.
4.6 - É vetado ofensas verbais. O jogador que se sentir lesado deve comunicar imediatamente algum SA. É sempre bom lembrar que o TS é um espaço de convivência, e seus usuários não são obrigados a ouvir discussões e ofensas.
4.7 - As finalidades das salas devem ser respeitadas, portanto, salas de FB devem ser usadas apenas para FBs.
4.8 - É expressamente proibido gritar, colocar música ou qualquer outro som que possa atrapalhar ou prejudicar os outros usuários. Exceto em salas destinadas à isso.
4.9 - O uso do TeamSpeak é obrigatório, os membros que não usarem o TS serão expulsos da guild.
4.10 - Em hipótese alguma será permitido a utilização do REC (gravar conversas no TS).
5. Sobre o Guild Chat [GC]
5.1 - Ofensas verbais e escritas são altamente dispensáveis e puníveis. O jogador que se sentir lesado deve comprovar com screenshots e avisar imediantamente a liderança.
5.2 - Qualquer tipo de reclamação deve ser imediatamente comunicado à liderança, via Mensagem Privada ou TS, caso necessite, tenha alguma prova em mãos.
5.3 - Não é permitido flood no guild chat.
5.4 - Não é recomendado utilizar letras maiúsculas no GC [Caps Lock]. A preferência de que o mesmo seja usado apenas para avisos importantes. O uso excessivo de CAPS LOCK será considerado flood.
5.5 - Se for solicitado pela liderança que cessem as mensagens no GC, a ordem deve ser acatada instantâneamente para que possa ser dado o comunicado oficial.
5.6 - É dever do membro acatar as ordens passadas pela liderança no chat do clã, incluíndo cessar brigas, flood, movimentação para um local estratégico ou qualquer outro comunicado que se faça necessário.
6. Sobre o Fórum
6.1 - O uso do FÓRUM [http://www.guildarmada.net] deve ser frequente.
6.2 - É proibido flood, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.
7. Sobre Inatividade
7.1 - Jogadores considerados inativos por mais de 2 [duas] semana sem prévio aviso, salva algumas excessões, serão kickados da Guilda.
7.2 - As excessões devem ser justificadas via fórum ou com algum membro do conselho e o mesmo deve indicar uma estimativa de tempo que ficará longe do jogo.
8. Sobre Organização em Dungeons e Dusks & Distribuição de Drops
8.1 - Antes de iniciar qualquer DG ou Dusk, discuta com TODOS os membros da party como será feita a distribuição dos itens que podem vir a dropar.
8.2 - Se houver quebra de acordo, procure imediatamente alguém da liderança e comunique o ocorrido. O caso será analisado e solucionado, podendo culminar na expulsão de um membro da ARMADA.
8.3 - Ao montar a sua party, dirijam-se a uma sala restrita do TS (salas de Party ou salas FB). Evite as salas Gerais do TS para esse tipo de atividade.
9. Sobre Player Vs Player [PVP]
9.1 - PVP liberado, exceto contra membros do clã.
9.2 - Caso seja atacado por um companheiro da ARMADA, tire uma ScreenShot (SS) provando sua inocência e procure um Líder, comunicando o ocorrido. Para uma SS mais clara, não recomendamos reagir ao ataque.
9.3 - Durante um PVP da ARMADA contra outras guildas e players, um membro que buffar, curar, ou ajudar de qualquer forma o inimigo será punido.
9.4 - PVP em Arena não possui restrições: pode-se atacar membros da ARMADA. Porém, use seu bom senso, evite intrigas, apenas divirta-se.
10. Punições
10.1 - Todas as punições são discutidas entre a liderança.
10.2 - A ARMADA possui até 3 [três] tipos de punições:
10.2a - Avisos: O jogador receberá um aviso, para que seu comportamento melhore;
10.2b - Advertências: O jogador receberá 1 [uma] advertência para que seu comportamento melhore;
10.2c - Expulsão: O jogador será expulso da guilda, assim tendo sua conta no fórum e teamspeak bloqueados permanente.
10.3 - Caráter permanente da expulsão: É vetado o retorno de players expulsos da guilda, exceto caso não tenham cometido o ato gerador da expulsão.
10.4 - Jogadores considerados inativos sem prévio aviso serão removidos da guilda considerando-se o level e o período de inatividade.
Em caso de dúvidas, procure um Líder.
Atenciosamente,
Guilda ARMADA.
Estas regras poderão ser alteradas através da opinião favorável da maioria dos membros efetivos da guilda.
1. Sobre a Hierarquia da ARMADA:
1.1 - A ARMADA é uma guilda Democrática, aonde todos os players tem VOZ e podem participar ativamente nas decisões.
1.2 - Visando facilitar a organização e o funcionamento da guilda, na ARMADA os players estão divididos em apenas dois grupos: Membros e Líderes.
1.3 - Líderes
- São Líderes: o Marechal, o General, os Majores e os Capitães da guilda.
- Entre eles, não há hierarquia pré-definida, todos tem a mesma voz de comando e poder de voto nas decisões da guilda.
1.3a - É de responsabilidade dos Líderes:
- Recrutar novos membros;
- Gerenciar e Moderar o fórum da guilda;
- Gerenciar e Moderar o TS da guilda;
- Mediar e resolver eventuais problemas entre os membros da guilda;
- Desenvolver, organizar e aplicar estratégias para as TWs da ARMADA;
- Participar de todas as TWs da ARMADA, salvo por motivo de força maior (neste caso, deverão comunicar previamente aos outros Líderes da guilda a razão de sua futura ausência);
- Controlar com zelo as finanças da guilda e publicá-las no fórum, através de ScreenShots documentadas, regularmente.
1.4 - Membros
- São Membros os Soldados.
- Têm obrigação de registrarem-se no fórum da ARMADA.
- Têm obrigação de registrarem-se e utilizarem o TS da ARMADA.
- Têm obrigação de participar nas TWs da ARMADA.
- Caso não possam comparecer em alguma TW, tem obrigação de comunicarem previamente aos Líderes da guilda, a razão de sua futura ausênsia.
- Participação em PvPs no mapa é facultativa.
- Suporte em Cultivos, Quests de 20/20/20, Bosses, etc... é facultativa.
2. Sobre a boa-conduta
2.1 - A ARMADA é uma Guilda voltada para o PVP e TWs.
2.2 - A ARMADA recomenda que o comércio in-guild seja amigável e de preços módicos. "Uma mão lava a outra".
2.3 - As Regras valem para TODOS os membros do clan, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de clan.
3. Sobre as Promoções:
3.1. - É possível que um Membro chegue ao cargo de Líder por promoções que analisem o mérito e a participação individual.
3.2. - A promoção é feita através de reuniões envolvendo toda a liderança.
3.3. - Assim como promovidos, os Membros e Líderes também podem ser rebaixados.
4. Sobre o TeamSpeak
4.1 - A ARMADA valoriza a convivência entre seus membros, portanto todos os membros têm de fazer o uso do Team Speak para facilitar a comunicação in-game. O TS é obrigatório e faz parte da organização.
4.2 - Quando estiver online no jogo, deve-se estar online no TS, mesmo que sua aparelhagem esteja danificada.
4.3 - Caso um ou mais de seus equipamentos [fone, microfone, headphone, placa de som...] não esteja funcionando adequadamente, comunique alguém da liderança e solucione o problema o mais rápido possível.
4.4 - Ao entrar em uma sala, apresente-se. Espere sua vez de falar. Educação e bom senso são sempre bem-vindos.
4.5 - É obrigatório o registro no TS, o seu login name deve ser o seu nick.
4.6 - É vetado ofensas verbais. O jogador que se sentir lesado deve comunicar imediatamente algum SA. É sempre bom lembrar que o TS é um espaço de convivência, e seus usuários não são obrigados a ouvir discussões e ofensas.
4.7 - As finalidades das salas devem ser respeitadas, portanto, salas de FB devem ser usadas apenas para FBs.
4.8 - É expressamente proibido gritar, colocar música ou qualquer outro som que possa atrapalhar ou prejudicar os outros usuários. Exceto em salas destinadas à isso.
4.9 - O uso do TeamSpeak é obrigatório, os membros que não usarem o TS serão expulsos da guild.
4.10 - Em hipótese alguma será permitido a utilização do REC (gravar conversas no TS).
5. Sobre o Guild Chat [GC]
5.1 - Ofensas verbais e escritas são altamente dispensáveis e puníveis. O jogador que se sentir lesado deve comprovar com screenshots e avisar imediantamente a liderança.
5.2 - Qualquer tipo de reclamação deve ser imediatamente comunicado à liderança, via Mensagem Privada ou TS, caso necessite, tenha alguma prova em mãos.
5.3 - Não é permitido flood no guild chat.
5.4 - Não é recomendado utilizar letras maiúsculas no GC [Caps Lock]. A preferência de que o mesmo seja usado apenas para avisos importantes. O uso excessivo de CAPS LOCK será considerado flood.
5.5 - Se for solicitado pela liderança que cessem as mensagens no GC, a ordem deve ser acatada instantâneamente para que possa ser dado o comunicado oficial.
5.6 - É dever do membro acatar as ordens passadas pela liderança no chat do clã, incluíndo cessar brigas, flood, movimentação para um local estratégico ou qualquer outro comunicado que se faça necessário.
6. Sobre o Fórum
6.1 - O uso do FÓRUM [http://www.guildarmada.net] deve ser frequente.
6.2 - É proibido flood, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.
7. Sobre Inatividade
7.1 - Jogadores considerados inativos por mais de 2 [duas] semana sem prévio aviso, salva algumas excessões, serão kickados da Guilda.
7.2 - As excessões devem ser justificadas via fórum ou com algum membro do conselho e o mesmo deve indicar uma estimativa de tempo que ficará longe do jogo.
8. Sobre Organização em Dungeons e Dusks & Distribuição de Drops
8.1 - Antes de iniciar qualquer DG ou Dusk, discuta com TODOS os membros da party como será feita a distribuição dos itens que podem vir a dropar.
8.2 - Se houver quebra de acordo, procure imediatamente alguém da liderança e comunique o ocorrido. O caso será analisado e solucionado, podendo culminar na expulsão de um membro da ARMADA.
8.3 - Ao montar a sua party, dirijam-se a uma sala restrita do TS (salas de Party ou salas FB). Evite as salas Gerais do TS para esse tipo de atividade.
9. Sobre Player Vs Player [PVP]
9.1 - PVP liberado, exceto contra membros do clã.
9.2 - Caso seja atacado por um companheiro da ARMADA, tire uma ScreenShot (SS) provando sua inocência e procure um Líder, comunicando o ocorrido. Para uma SS mais clara, não recomendamos reagir ao ataque.
9.3 - Durante um PVP da ARMADA contra outras guildas e players, um membro que buffar, curar, ou ajudar de qualquer forma o inimigo será punido.
9.4 - PVP em Arena não possui restrições: pode-se atacar membros da ARMADA. Porém, use seu bom senso, evite intrigas, apenas divirta-se.
10. Punições
10.1 - Todas as punições são discutidas entre a liderança.
10.2 - A ARMADA possui até 3 [três] tipos de punições:
10.2a - Avisos: O jogador receberá um aviso, para que seu comportamento melhore;
10.2b - Advertências: O jogador receberá 1 [uma] advertência para que seu comportamento melhore;
10.2c - Expulsão: O jogador será expulso da guilda, assim tendo sua conta no fórum e teamspeak bloqueados permanente.
10.3 - Caráter permanente da expulsão: É vetado o retorno de players expulsos da guilda, exceto caso não tenham cometido o ato gerador da expulsão.
10.4 - Jogadores considerados inativos sem prévio aviso serão removidos da guilda considerando-se o level e o período de inatividade.
Em caso de dúvidas, procure um Líder.
Atenciosamente,
Guilda ARMADA.
Mestre-
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